PRÉ-VENDA: Acidentalmente Apaixonados – Ju Santander.


Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim até aqui para falar com a galera que curte um romance, uma pegada mais quente. Com os apaixonados de plantão, por que... Quero apresentar para vocês o mais novo lançamento da nossa parceira, a Essência Literária, que se encontra em pré-venda. Sabem de que livro estou falando? Acidentalmente Apaixonados!

Vem comigo!!!


Título: Acidentalmente Apaixonados.
Subtítulo: O Amor Não Estava Nos Seus Planos.
Série: Apaixonados.
Livro: 01.
Autora: Ju Santander.
ISBN-13: 9788592914011.
ISBN-10: 8592914019.
Ano: 2017. 
Páginas: 344.
Idioma: Português.
Editora: Essência Literária.
Categoria: Chick-lit, Erótico, Jovem adulto, Romance, Literatura Brasileira.
Adicione ao Skoob.
Compre na pré-venda: aqui.

Sinopse:
 Ela só quer diversão...
Meu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero. Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos.

Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante à noite inteira e me mandar antes de o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível!

Ele não quer compromisso…

Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença. Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim.

Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido.

Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.

[O LIVRO]

Acidentalmente Apaixonados é uma história quente e envolvente que irá enlouquecê-los. Melanie é uma mulher independente, em busca de sucesso e não relacionamentos, como a sinopse deixa evidente. Sendo uma mulher decidida a não cair nas armadilhas do amor, e aceitando do sexo oposto apenas a diversão. Em busca de novas experiências ela decide ir para New York, mas o destino gosta de brincar e reservou bem mais do que ela deseja ou busca nesse novo caminho para o qual ruma a sua vida.
Thomas não é contra os contos de fadas – como ele mesmo nos conta, também na sinopse –, mas tem certeza que não foram feitos para ele. Ele está longe do que ama fazer por consequência de algo que lhe aconteceu.

O caminho desses dois corações vão se entrelaçar, de modo positivo ou negativo? Não sei lhes dizer – ainda – entretanto, o que posso adiantar é que: os contos de fadas nem sempre tem finais felizes, ou tem? Sugiro que você descubra lendo o que temos nestas páginas.

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES]

No wattpad você pode tirar as suas próprias primeiras impressões da obra. Portanto, para saber como Melanie – a “mocinha” – e Thomas – “o mocinho” – se conheceram? Confira a degustação dos primeiros capítulos de Acidentalmente Apaixonados que a autora deixou por lá, para todos nós.


[QUOTES]

Ela parece um anjo lá em cima, a voz dela é linda, sexy e suave ao mesmo tempo. A emoção que transmite enquanto está cantando é contagiante. De olhos fechados e um sorriso maroto no rosto, ela balança ao ritmo das notas que toca.

“Calma, eu não mordo!” – Olho para o seu rosto e me perco na imensidão azul de seus olhos. Ele lambe os lábios. – “Só se você me pedir.”“Morda-me. Morda-me agora!”

“Não chore mais.” – Sussurrei para ela, que concordou. Peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos. E nesse momento eu percebi que jamais conseguiria me afastar da morena...

Quando o barulho e o ar pesado da rua me atingem, só consigo pensar no quão surreal é a atração que sinto pela Melaine. E como isso me assusta.

Com uma das mãos, ele solta os meus cabelos que caem espalhados nos meus ombros, tira os seus lábios dos meus e traça beijos suaves na linha da mandíbula, pescoço e depois retorna. (...) – “Você é linda.” – Pisco várias vezes e penso em falar alguma coisa, mas já é tarde demais. 

[A AUTORA]

[Biografia] Juliana Santander, gaúcha que vive entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tem uma história de amor com livros desde criança, quando suas avós liam contos de fadas para ela dormir. Ama se perder nas histórias e viver as fantasias que lê. Começou a escrever numa brincadeira entre amigas, depois disso, os personagens nunca mais a deixaram. Sonha em viajar pelo mundo e ter uma biblioteca particular parecida com a da Bela e a Fera, seu conto de fadas preferido no mundo todo. 
Acompanhe a Ju nas redes Sociais:
Perfil do Facebook – aqui.
Página oficial da autora no facebook – aqui.
Instagram oficial – Ju _ autora.
Twitter oficial – @JuSantander2
Acompanhe a autora no Wattpad – @JuSantander
Adicione no Skoob – aqui.
E-mail de contato: autora.jusantander@gmail.com


É isso, galera! Alguém já conhecia o trabalho da Juliana? Alguém leu Acidentalmente Apaixonados enquanto o livro estava completo no wattpad? Curtiram a premissa? Curiosos? Se curtirem não percam a pré-venda que já está rolando no site da Essência Literária. Corram pra lá!

Acesse o link da pré-venda aqui e adquira o seu exemplar.

Até mais ver!


6 comentários:

  1. Oi Ana, já gostei da história vou esperar o lançamento sou ansiosa demais, então nem vou ler os primeiros capítulos, kkkkkkk, os Autores brasileiros sempre procurando seu lugar ao sol, adoro! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie amore,

    Que capa lindeza, já querendo aqui... não conhecia Essência Literária, mas já curti o que vi por aqui.
    Parece se tratar de um livro muito bom, dica anotada por aqui.
    Adorei os quotes escolhidos!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Estou louca para conhecer a história completa! Achei a premissa do livro super alto astral e os personagens super cativantes, desejo muito sucesso para a autora, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Eu não conhecia este livro ainda. Também não conhecia a autora. A premissa parece ser o tipo que e gosto. Adoro livro assim, e me interessei muito por ele através das suas impressões. Vou procurar depois pelo link. Não sei se vou conseguir comprar agora, mas vou anotar o nome para depois.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana,
    Ainda não conhecia esse livro e confesso que não fiquei muito curiosa para ler, pois é de um gênero que não me agrada muito.
    Espero que o livro faça sucesso e que muitas pessoas curtam a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa muito linda, esse sapato fez toda a diferença... Rs... Só que não curto romances com essa pegada mais quente, por isso passo a dica. Mas desejo muito sucesso à autora!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.