[Primeiras impressões] Acidentalmente Apaixonados – Juliana S.


Fala pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui para falar sobre as minhas primeiras impressões em relação a um dos próximos lançamentos da nossa parceira, a Editora Essência Literária, o livro... “Acidentalmente Apaixonados” da autora nacional Juliana Santander. Segue lendo!
[O LIVRO]

Título: Acidentalmente Apaixonados.
Autora: Juliana Santander.
Editora: Essência Literária.
Gênero: Romance, Erótico, Literatura Brasileira.

Sinopse: Ela só quer diversão...
“Meu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero. Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos. Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante à noite inteira e me mandar antes de o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível!

Ele não quer compromisso…
“Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença. Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim. Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido.”

Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES]

Então, é chegado o momento de falar sobre as minhas primeiras impressões dessa obra que está em pré-venda pela nossa parceira, a Essência Literária. Vamos lá? 

Quem acompanha o blog sabe que esse não é muito o meu estilo de leitura, mas sabe também que adoro me desafiar e sair da minha zona de conforto literária, afinal, que graça teria ler só aquilo que nos deixa confortáveis? Portanto, quando a editora passou os primeiros capítulos de "Acidentalmente Apaixonados" me joguei, e...? 

Conhecemos os personagens principais, seus amigos e o local onde vivem. Aos poucos vamos conhecendo pequenos detalhes de suas histórias e seus segredos, seus medos, enfim, suas vidas.  Mel e Tom tem apenas uma coisa em comum: nenhum dos dois quer se apegar, eles querem apenas pegar. 

Todavia, até onde a vida está disposta a deixar você fazer o que quer e não o que seu coração decidir? Mel e Tom vão encarar sentimentos que até agora ignoraram. É um casal que vem se formando de forma ardente e sem que os dois percebam - digamos assim -. Se um final feliz será possível? Se os dois acabam juntos? Se um final para ser feliz tem que ter um casal unido? Só descobriremos lendo.

Bem, é uma leitura que me parece ser muito fácil. Li as 36 primeiras páginas do livro bem rápido. A autora utiliza muito o subterfúgio de sua própria linguagem, confesso que isso não me incomoda nos diálogos, tendo em vista que a personagem é gaucha, mas me incomoda um pouco quando falamos de descrições. Ainda assim, parece ser um romance bem gostosinho, erótico em sua essência e que, acredito eu, vai conquistar bem o público que curte o gênero. 

É claro que, como o próprio título demonstra, o livro se foca no romance. Eu realmente gostaria de acompanhar o desenrolar inteiro da obra para poder notar um crescimento nos personagens que, acredito, virá rapidamente. É um romance clichê? Sim! E quem disse que um clichê não pode ser bom? Não tenho uma opinião formada sobre a obra, estes primeiros capítulos foram apenas uma introdução onde os acontecimentos se passaram muito rápido. A impressão que tenho é de que, se o livro vai me conquistar realmente ou não? Só quando eu lê-lo como um todo é que poderei dizer. Até lá, digo que a leitura é gostosinha e rápida, se o enredo se mantiver no ritmo atual.   

Infelizmente não me apeguei a nenhum personagem - por enquanto -, mas indico que quem curte um romance com uma pegada erótica bem presente confira a obra! 

Espero e acredito que até o desfecho a autora venha a me surpreender positivamente. 

[A AUTORA] 

Juliana Santander, gaúcha que vive entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tem uma história de amor com livros desde criança, quando suas avós liam contos de fadas para ela dormir. Ama se perder nas histórias e viver as fantasias que lê. Começou a escrever numa brincadeira entre amigas, depois disso, os personagens nunca mais a deixaram. Sonha em viajar pelo mundo e ter uma biblioteca particular parecida com a da Bela e a Fera, seu conto de fadas preferido no mundo todo. 

É isso, galera! Curtiram a premissa? Curiosos? 



Acesse o link da pré-venda aqui e adquira o seu exemplar.

5 comentários:

  1. Olá Ana! Também fiz as primeiras impressões e curti demais a história! Ri bastante, achei os protagonistas bem alto astral, é aquele tipo de livro delicioso de ler, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anaaa, li o livro da Ju ainda no wattpad :o, e com certeza vou querer pra mim! Me diverti com a leitura e com os momentos do casal protagonista, são perfeitos juntos kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Tenho visto muita divulgação para essa autora, mas esse livro tem uma premissa que não chama muito minha atenção.
    Suas primeiras impressões, entretanto, estão maravilhosas e fiquei contente por o livro ter te agradado até aqui e ter sido rápido.
    Boa leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Uia... que capa é essa - amoooo...
    Não conhecia o livro até então, mas curti o que vi por aqui já e já anotei a dica.
    Adorei as primeiras impressões, já deu pra saber o que esperar do livro.
    Arrasou!


    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Já li esse livro inteirinho. E posso afirmar, É MARAVILHOSO! Vale cada página! Tom ... Ah Tom <3 A Ju escreve muito bem e Mel e Tom são simplesmente maravilhosos. Ansiosa para tê-lo em mãos!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.