Tag: Livros & Redes Sociais.


Oieee, gente!!!

Vamos fazer algo de diferente hoje por aqui, o que acham?

Há quanto tempo não trago uma boa e velha TAG, não é mesmo?

Esses dias estava passeando por alguns blogs e me deparei com essa. Achei bem diferente e pensei, ah... por que não?

Vamos ver conferir?

Preparados?



#1 – ORKUT: Um livro que foi muito popular, mas está esquecido.


Quem lembra da febre Crepúsculo que rolou logo quando os livros foram lançados e os filmes começaram a sair? Era quase uma doença... Todas as meninas tinham ou queriam esse livro, confesso que era uma delas. Porém, depois que os filmes acabaram e tudo mais, esse fascínio meio que acabou e o livro caiu no esquecimento, mesmo ainda tendo fãs alucinados pelo mundo todo.

#2 – FACEBOOK: Um livro que todo mundo tem.

Acho que esse livro é o primeiro de muitos e muitos leitores por ai, inclusive o meu. Então, chuto assim que não tem um leitor que não o tenha entre as suas aquisições, ou que não o tenha lido.


#3 – YOUTUBE: Um livro criativo, com uma história original, inovadora.


Sou completamente apaixonada por Dan Brown e seus livros, principalmente os que envolvem as histórias de Robert Langdon. Anjos e Demônios foi o livro do autor que mais me prendeu, surpreendeu e cativou. Acho até hoje que a ideia de mexer com a igreja dessa forma foi muito audaciosa e única. Para quem não leu... super recomendo.

#4 – INSTAGRAM: Um livro visualmente bonito (capa, diagramação, elementos gráficos, ilustração…).


O que falar das edições ilustradas de Harry Potter que eu nem tenho, mas as considero demais? Esse é aquele tipo de livro que me faz ir sempre até uma livraria e ficar folheando as suas páginas. É aquele tipo de livro que faz os olhinhos brilharem... Aiiiiiii! Harry Potter. s2

#5 – WHATSAPP: Um livro que as personagens trocam mensagens.


Já tive a oportunidade de ler vários livros que envolvem essa troca de mensagens e tudo mais. Listei "O Jogo" por ser o último livro que li que envolve o assunto, e porque ele me cativou demais. Amei a história!

#6 – TINDER: Um livro com muita pegação.


AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

O foco desse livro nem é a pegação em si, mas minha gente... Lion é meu amorzinho, é porreta e vale a pena estar aqui.

#8 – TWITTER: Livro com poucas páginas.


Sabe aquele livro pequeno em quantidade de páginas, mas gigante em conteúdo? Esse é um excelente exemplo disso. Uma história linda, emocionante e inspiradora, sem a menor dúvida.

#9 – TUMBLR: Livro que todo mundo ama.


Sem nada a comentar...

Se você não ama Harry Potter, você não leu direito.... 

LEIA DE NOVO!!!

#10 – PINTEREST: Um livro que te inspira/inspirou.


O que falar desse livro que tem a cara de um Chick-lit, mas na verdade é uma biografia que mudou a minha vida? Acredito que até hoje não li nenhum livro mais motivador, inspirador e tocante do que esse. Chorei, sorri, me apaixonei e cresci.... 

Recomendo a todos a leitura dele.

#11 – SARAHAH: Livro com bom suspense, ou que tenha te surpreendido.


O livro tem a capa feia? Sim! O livro tem uma edição meio fraca? Sim! Mas deixa eu contar um segredo para vocês... A história desse livro é tão intensa, tão surpreendente e tão foda Sorry, não consegui achar outro adjetivo, que você não vai se importar em nada com os outros detalhes por menores... Sério. LEIAM!


Por hoje é só pessoal.... 

Beijinhos e não se esqueçam que a titia ama vocês <3


12 comentários:

  1. Adorei a brincadeira!rs
    Não conheço muitas das redes sociais e nem alguns livros citados, mas vou tentar montar um cenário na minha imaginação!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas tags! Adorei as suas indicações! WhatsaApp e Tinder foram as melhores! HAAHHAHAH

    ~ Blog Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Que Tag mais interessante, fiquei tentando responder por aqui também.
    Gente essa edição ilustrada de de HP, é linda demais, provavelmente seria minha escolha também

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Acabei de responder essa TAG num blog que posto coluna e coloquei Crepúsculo como esquecido também. Também coloquei a mesma resposta para Facebook. Estou louca de curiosidade de ler O menino que acreditava em milagres, adorei saber que te inspirou! Amigas inseparáveis parece ser ótimo.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA namoral, que brincadeira legal! Normalmente não gosto de tags, dei uma enjoada, mas essa foi tão criativa e suas respostas melhores ainda! Ei, ainda sou uma fã alucinada de twilight! <3 Adorei, beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    NOssa eu amei essa tag, curti sua resposta para livro youtube, eu amo esse autor, além disso Anjos e Demônios sem dúvida é algo único.
    Beijão, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  7. Ola May lindona ótimas escolhas tenho um livro da Erica, amei sua escrita HP amoooo de paixão, assim como o livro o Jogo amo esse casal. preciso da edição ilustrada do HP. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  8. Super legal a tag. Amei suas respostas!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mayara! Que bom voltar aqui e encontrar esse post maravilhoso!
    Me diverti com as identificações e achei tudo super criativo e bem pertinente! Amei! Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola, tudo bem? Então, gostei da tag, gostei muito mesmo (salvando aqui)! Realmente Crepúsculo virou o maior rebuliço, depois a poeira abaixou e sumiu o povo, Só que os fãs de crepúsculo viraram fãs de 50 tons (ao menos os com idade para isso), então já sabemos o que houve aqui hahah. E HP, quem não gosta de HP?Melhor livro, melhor série!
    bjus,
    https://ninho-de-gato.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa TAG e suas respostas foram ótimas também! Arrasou!

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem?!?!? Amei a Tag e as respostas. Achei o YouTube perfeito, o Dan Brown de fato é muito criativo.
    O Tumblr tb foi perfeito, pq é impossivel não amar HP.
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.